Mulher culturista de 82 anos faz ladrão arrepender-se: "Escolheu a casa errada" - TVI

Mulher culturista de 82 anos faz ladrão arrepender-se: "Escolheu a casa errada"

  • AG
  • 25 nov 2019, 10:54
Willie Murphy

Ladrão teve de ser levado ao hospital depois de ter sido imobilizado por Willie Murphy, que defendeu a sua casa em Rochester, Nova Iorque

Um homem tentou assaltar uma casa na cidade de Rochester, Nova Iorque, na noite da passada quinta-feira. Fingindo ter necessidade de chamar uma ambulância, o suspeito pediu por socorro a Willie Murphy, uma mulher de 82 anos, mas a verdadeira intenção era invadir a habitação. Foi o pior que podia ter feito.

Acontece que Willie Murphy é bodybuilder, uma culturista, alguém que pratica desporto tendo em vista o desenvolvimento muscular. Apesar da idade, esta mulher consegue levantar até 102 quilos.

Veja o treino da atleta, na altura com 77 anos, mas já com uma forma invejável.

Ainda assim, a vítima deu uma hipótese ao homem. Ofereceu-se para lhe chamar a polícia para o vir ajudar, mas negou abrir-lhe a porta. O suspeito ter-se-à irritado e arrombou a porta.

Estava um pouco escuro e eu estava sozinha, e sou velha. Mas também sou dura. Ele escolheu a casa errada para assaltar", afirmou a mulher à CNN.

Willie Murphy não só é fisiculturista, como também ganha prémios no exercício dessa atividade. Treina quase todos os dias num ginásio local, o que lhe permite manter a boa forma.

A mulher não se ficou pelo uso dos braços, e contou com vários utensílios para imobilizar o ladrão. Desde a mesa da sala até ao champô, tudo valeu para atacar o homem.

Quando a polícia chegou ao local, o suspeito já estava totalmente imobilizado. Acabou por ser levado para um hospital local.

Penso que estava feliz quando entrou na ambulância", afirmou Willie Murphy à CNN, a quem contou que o homem já só queria sair dali.

Continue a ler esta notícia