Taxistas de Nova Iorque posam para “calendário sexy” - TVI

Taxistas de Nova Iorque posam para “calendário sexy”

Taxistas nova-iorquinos inspiraram-se nas imagens de estilo pin-up e, em tom de sátira, servem de modelo para um calendário com fotografias sensuais

Os condutores dos conhecidos táxis amarelos de Nova Iorque têm sido menos requisitados desde que a Uber se instalou no mercado e, como tal, surgiu a necessidade de uma nova “campanha” para 2017.

A ideia original surgiu de um calendário humorístico que fizemos de presente, no Natal de 2012, para a mulher do meu irmão mais velho”, afirma Philip Kirkman, responsável pelo calendário, ao Mashable.

 

O calendário foi bem recebido pela família e pelos amigos e, dito isto, deixei recentemente a minha carreira em finanças para procurar um caminho mais criativo ou cómico. Eu e a minha mulher demos voltas à cabeça em como podíamos levar esta ideia a mais pessoas.”

Apesar de este calendário contemplar apenas taxistas homens, o objetivo passava por ter também um grupo feminino, mas acabou por não resultar como pretendido.

Consideramos outros grupos, como trabalhadores de serviços de limpeza, mas acabámos por nos lembrar dos táxis amarelos, devido ao seu estatuto icónico recentemente ligado à falta de visibilidade”.

Parte do valor dos calendários reverte para a Universidade de Settlement, um estabelecimento responsável por servir mais de 30.000 imigrantes e fornecer serviços básicos – como a qualidade de educação – a indivíduos e famílias em Nova Iorque, Estados Unidos.

Continue a ler esta notícia