Seis mulheres ficaram feridas e tiveram de receber tratamento médico, este sábado, em Nova Iorque, na sequência de incidentes durante uma audição para o programa de televisão «America's Next Top Model». Três pessoas (duas mulheres e um homem) foram detidas, sob acusação de incitarem distúrbios e por conduta desordeira, adianta a polícia de Nova Iorque, citada pela CNN.

Uma espécie de caos gerou-se na rua em que milhares de jovens esperavam para a audição. Instalou-se o pânico quando um carro começou a largar fumo, junto à fila, e alguém gritou «fogo». De seguida, um homem saído do carro começou a roubar as malas das concorrentes.

A audição para o programa apresentado por Tyra Banks foi cancelada, depois dos incidentes. Algumas jovens que esperavam há várias horas pela audição recusaram-se a abandonar o local. «Todas estamos verdadeiramente zangadas. Não é justo. Ainda cá estamos todas. Não faz sentido. Ninguém veio cá for a dizer-nos nada», justificou uma das candidatas a modelo, em declarações à Fox News.
Redação / MM