Tiroteio em salão de bowling faz pelo menos três mortos - TVI

Tiroteio em salão de bowling faz pelo menos três mortos

Autoridades pedem à população para se manter afastada do local. Há ainda quatro pessoas feridas

Um tiroteio num salão de bowling de Torrance, na Califórnia, Estados Unidos, fez, este sábado, pelo menos três mortos e quatro feridos. O tiroteio aconteceu pouco antes da meia noite local (08:00 em Lisboa). As autoridades apelavam a que as pessoas se mantivessem afastadas do local.

Uma testemunha citada pelo jornal LA Times diz que ouviu pelo menos quatro disparos. 

"Fugimos para o bar e escondemo-nos. Ouvimos disparos, como se duas pessoas tivessem sido alvejadas. Ouvimos uma enorme discussão antes disso. Fugimos para o bar e escondemo-nos, porque, logo a seguir, ouvimos disparos."

A mesma testemunha disse que ficaram escondidos por 15 minutos e, depois disso, um segurança escoltou-os até às traseiras do salão. 

Terão sido os agentes da polícia os primeiros a chegar ao local. Encontraram várias pessoas com ferimentos de bala e prestaram os primeiros socorros, iniciando manobras de reanimação em algumas vítimas. 

A polícia ainda está a tentar identificar o atirador ou atiradores, bem como os motivos do tiroteio. 

Apesar dos apelos das autoridades para a população se manter afastada, muitos foram os que acorreram ao local para se certificarem que nenhum familiar ou amigo estava entre as vítimas. 

 

 

Continue a ler esta notícia