Gold Cup: Diego Reyes e Hector nas «meias», Ruiz volta mais cedo - TVI

Gold Cup: Diego Reyes e Hector nas «meias», Ruiz volta mais cedo

Guardado

México bateu Costa Rica em jogo dos quartos de final com uma grande penalidade convertida aos 124 minutos

Relacionados
O México de Diego Reyes e Hector Herrera qualificou-se para as meias-finais da Gold Cup num jogo dramático frente à Costa Rica de Bryan Ruíz, com uma grande penalidade convertida por Guardado aos 124 minutos de jogo a resolver um jogo equilibrado.
 
Já se jogava o segundo minuto de compensação do prolongamento no MetLife Stadium (74.187 espectadores), já toda a gente pensava na lotaria das grandes penalidades, já depois de Joe Campbell ter visto Ochoa negar-lhe um golo feito, quando na sequência de um livre, Miller, que tinha entrado para o lugar do reforço do Sporting, fez falta sobre Peralta na área.
 
De repente, em vez da lotaria das grandes penalidades, Guardado tinha a possibilidade de resolver tudo com um pontapé e não deixou escapar a oportunidade, batendo Alvarado e antecipando a festa mexicana.
 
O México, já com seis vitórias na Gold Cup, garantiu assim mais uma meia-final onde vai defrontar o Panamá que, também este domingo, bateu Trinidade e Tobago no desempate por grandes penalidades.
 
Diego Reyes e Hector Herrera, jogadores do FC Porto, fora, titulares no lado mexicano. O defesa jogou todo o jogo, enquanto o médio foi rendido por Esquivel aos 61 minutos. Bryan Ruiz, por seu lado, também entrou de início, mas foi substituído por Miller aos 79 minutos.
 
 
As meias-finais ficam assim definidas:
 
Estados Unidos-Jamaica, quarta-feira (23h00)
Panamá-México, quinta-feira (2h00)
Continue a ler esta notícia

Relacionados