Mkhitaryan e o «sururu» com Pepe: «Foi uma entrada para me fazer mal» - TVI

Mkhitaryan e o «sururu» com Pepe: «Foi uma entrada para me fazer mal»

Henrikh Mkhitaryan (AP Photo/Jon Super)

Jogador da Roma comenta entrada do defesa do FC Porto que deu origem a uma enorme confusão durante o particular entre os dragões e a equipa italiana

Relacionados

Henrikh Mkhitaryan acusou Pepe de o ter tentado lesionar no recente jogo de pré-época entre o FC Porto e a Roma. «Não foi uma entrada dura do Pepe, mas sim uma entrada para me fazer mal. Foi por isso que eu fiquei zangado. Mesmo que fosse um jogo amigável, era importante para eles e para nós e houve disputas. Eu sou assim no campo, sempre, e também quero ganhar nos treinos. Foi uma situação má que espero que não volte a acontecer. Para mim, acabou ali», disse em declarações ao Corriere dello Sport à margem do estágio que a equipa de José Mourinho está a realizar no Algarve.

Recorde-se que o jogo entre a equipa portuguesa e a italiana esteve interrompido durante alguns minutos devido a uma grande confusão no relvado gerada precisamente após a entrada de Pepe sobre Mkhitaryan.

Ainda em declarações ao mesmo jornal italiano, o internacional arménio abordou a chegada de Mourinho a Roma. Recorde-se que os dois não tiveram a melhor das relações quando coabitaram no Manchester United, mas Mkhitaryan diz que isso faz parte do passado. «O que aconteceu em Manchester fica em Manchester. Falámos como pessoas maduras e ambos queremos o mesmo: ganhar algo pela Roma. Essa é a única coisa que importa este ano.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados