Gabigol beija o relvado e o Maracanã grita: «Fica, fica» (VÍDEO) - TVI

Gabigol beija o relvado e o Maracanã grita: «Fica, fica» (VÍDEO)

Gabigol

Avançado com futuro incerto no Flamengo, disse: «Espero que esse carinho continue, independente do que acontecer»

Relacionados

Está a chegar ao fim o empréstimo de Gabigol ao Flamengo pelo Inter de Milão e permanece a incerteza sobre o futuro do avançado, uma das peças-chave da conquista da Libertadores e do Brasileirão pela equipa de Jorge Jesus.

Na goleada frente ao Avaí desta quinta-feira, último jogo no Maracanã esta temporada, o jogador, que já representou o Benfica, beijou o escudo rubro-negro e o relvado do Maracanã, tal como tinha feito na época passada na despedida do Santos na Vila Belmiro. Os adeptos do Flamengo gritavam: «Fica Gabigol», num momento que emocionou Gabigol.

No final do jogo, Gabigol despediu-se demoradamente dos adeptos, entoando os cânticos em conjunto com a torcida.

Depois, o avançado falou aos jornalistas sobre o jogo, o futuro e os adeptos.

«Fico muito feliz pelo carinho de todos. Com pouco tempo de Flamengo eu já tenho bandeira, músicas e isso deixa-me muito feliz e emocionado», afirmou Gabigol, dizendo: «Espero que esse carinho continue, independente do que acontecer. Mas eu estou muito feliz no Flamengo e toda a gente sabe disso».

Todas as notícias sobre o Flamengo de Jorge Jesus

«Tento retribuir o carinho com entrega, com jogadas, com golos, tentando dar a vitória ao Flamengo e hoje foi mais uma vitória muito marcante porque queríamos despedir-nos do Maracanã com uma vitória», disse ainda o jogador, que voltando a ser questionado sobre o futuro não foi muito concreto.

O Mengão já manifestou publicamente que está em conversações com o clube nerazzurri para adquirir Gabigol em definitivo. «Eu não tenho pressa, nem o Flamengo tem pressa. Temos agora um jogo contra o Santos, minha ex-equipa, num lugar onde fui e sou muito feliz. Espero que sejam um grande jogo. Depois temos o Mundial que talvez possa ser o maior título do ano do Flamengo, então temos de pensar jogo a jogo e pôr as coisas em prioridade. A prioridade vai ser sempre o Flamengo porque eu jogo num grupo com companheiros e não me coloco à frente de nada.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE