VÍDEO: Vanderlei Luxemburgo pede respeito aos jogadores do Flamengo - TVI

VÍDEO: Vanderlei Luxemburgo pede respeito aos jogadores do Flamengo

Vanderlei Luxemburgo durante o Flamengo-Vasco da Gama (EPA/ANTONIO LACERDA)

Treinador não gostou das declarações de Bruno Henrique que dizia que o «Vasco não luta por nada»

O treinador do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, não gostou de ver as declarações de Bruno Henrique após o clássico com o Flamengo.

O avançado do clube de Jorge Jesus afirmou, a propósito da confusão que se gerou entre jogadores das duas equipas no final: «Nós estamos a lutar por títulos, eles eu não sei por que estão a lutar. Então nós temos de ter a cabeça no lugar, porque isto é o que eles queriam: tumultuar o jogo, ficar a fazer gracinhas. Temos de ter a cabeça no lugar porque estamos noutro patamar.»

Na conferência de imprensa após o jogo, Vanderlei Luxemburgo afirmou: «A rivalidade entre Flamengo e Vasco da Gama existe há muitos muitos anos, mas alguns jogadores do Flamengo equivocaram-se ao dizer que eles são campeões o Vasco não luta por nada, que luta para não cair.»

«É preciso conhecer a história do futebol. Nunca escondi que estamos a lutar para manter a equioa na primeira divisão, mas acima de tudo, estamos a lutar por dignidade. A camisola tem tradição e história. Acima de tudo honramos a camisola do Vasco como eles fazem com a do Flamengo», afirmou o técnico.

«É preciso ter respeito. Este clube está passar por dificuldades, mas quem conhece sabe o quanto ele é grande.»

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE