Bayern e seleção francesa em guerra por causa de Lucas Hernández - TVI

Bayern e seleção francesa em guerra por causa de Lucas Hernández

Lucas Hernandez

Defesa tem estado lesionado, mas foi chamado na mesma por Didier Deschamps, contra a vontade do clube alemão

Relacionados

Estalou o verniz entre o Bayern de Munique e a seleção francesa, com Lucas Hernández no epicentro da situação.

O defesa-central tem estado lesionado e não foi opção para Niko Kovac nos últimos jogos dos bávaros, mas foi chamado na mesma por Didier Deschamps para representar os campeões mundiais.

Deschamps, de resto, afirmou que Lucas estava disposto a jogar perneta, mas no sábado o Bayern informou a federação francesa que não libertava o jogador de 23 anos devido a uma lesão no joelho.

Leia mais notícias sobre futebol internacional.

Respondeu novamente a França, ordenando a Lucas para se apresentar na segunda-feira às ordens de Deschamps para poder ser avaliado pelos médicos dos Les Bleus.

Ora, esta manhã, toda a situação levou a que Karl-Heinz Rummenigge tivesse de intervir.

«Estou irritado com o comportamento da federação francesa. Gostaria de reforçar que o Lucas não jogou contra o Tottenham, na terça-feira, nem contra o Hoffenheim, no sábado. A declaração de Didier Deschamps – que disse que o Lucas estava disposto a jogar só com uma perna, foi muito surpreendente para nós», disse o presidente do Bayern, citado numa nota do clube.

O médico do campeão alemão também falou sobre o assunto: «Eu sou responsável pela saúde do Lucas e digo: ele não pode jogar nos próximos jogos da seleção francesa, portanto uma convocatória não faz sentido.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados