Deschamps avisa Dembelé: «Tem o hábito de chegar atrasado» - TVI

Deschamps avisa Dembelé: «Tem o hábito de chegar atrasado»

Didier Deschamps

Selecionador de França comenta caso recente do futebolista no Barcelona

Relacionados

O selecionador de França, Didier Deschamps, deixou esta segunda-feira um reparo ao futebolista Ousmane Dembelé, do Barcelona, que alegou uma gastroenterite na semana antes do jogo dos catalães ante o Betis, este domingo, para o qual não foi convocado.

O técnico que levou os gauleses ao título de campeão do mundo na Rússia aponta que os atrasos de Dembelé, que não treinou na quinta-feira pelo Barcelona pela alegada gastroenterite, têm alguma recorrência.

«Tem um pouco o hábito de chegar atrasado. Certamente dirá que não é o único. Deve estar mais atento. É um jogador que já conheceu muito, apesar da sua juventude. É uma situação que não pode ser repetida, ele deve entendê-lo o mais rápido possível», apontou Deschamps, notoriamente conhecedor do que faz o compatriota, por si convocado para os próximos jogos do país.

«Não falei com o pessoal do Barcelona porque não interfiro na gestão do clube. Os jogadores têm o direito ao erro, depois têm que saber a gravidade. O ideal é que façam tudo bem, mas nunca será o caso», disse ainda Deschamps, em conferência de imprensa.

Continue a ler esta notícia

Relacionados