Draxler e a goleada em Camp Nou: «Foi o pior momento da minha carreira» - TVI

Draxler e a goleada em Camp Nou: «Foi o pior momento da minha carreira»

PSG-Mónaco (Lusa)

Criativo alemão confessou-se surpreendido com a temporada protagonizada pelo Mónaco

Julian Draxler, jogador do Paris-Saint Germain, confessou que viveu em Camp Nou, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o pior momento da sua curta carreira.

«Fizemos uma primeira mão fantástica. Depois fomos a Camp Nou e tudo o que podia correr mal, correu. Estaria a mentir se dissesse que não doeu. Foi, provavelmente, o pior momento da minha carreira, porque era uma grande oportunidade», assumiu, em entrevista à BBC.

O internacional alemão chegou a Paris no mercado de inverno, proveniente do Wolfsburgo. Questionado sobre o motivo pelo qual assinou pelo emblema parisiense, Draxler garantiu que escolheu o clube por ser um histórico na Europa e que luta por títulos todos os anos.

«Decidi que o PSG era o melhor para mim. É um grande clube e têm grandes objetivos. Todos os anos querem alcançar grandes coisas. Esse é um dos motivos pelos quais quero fazer parte deste clube. Eu não escolhi o meu clube apenas pelo dinheiro», garantiu.
 
Por último, o jogador de 23 anos admitiu ter ficar surpreendido com a temporada protagonizada pelo Mónaco.

«Fiquei um pouco surpreendido. Sabia que eles eram uma boa equipa mas não sabia que eram tão fortes. Chegaram às meias-finais da Liga dos Campeões o que é bom para França. Vamos tentar ser melhores que eles no futuro», apontou.

Esta temporada, Julian Draxler participou em 22 jogos ao serviço do PSG  e apontou nove golos.

Continue a ler esta notícia