Koscielny e o título mundial francês: «Não senti nada especial» - TVI

Koscielny e o título mundial francês: «Não senti nada especial»

Swansea-Arsenal (Reuters)

Defesa central falhou presença por lesão

Relacionados

O defesa francês Laurent Koscielny ainda recupera de uma grave lesão no tendão de Aquiles, sofrida nas meias-finais da Liga Europa da época passada, ante o Atlético de Madrid. O infortúnio tirou o jogador de 32 anos do Mundial 2018, ganho pelos gauleses e sobre o qual Koscielny diz até nem ter estado muito atento e entusiasta.

«Na verdade, não vi muitos jogos. Estive a trabalhar na minha recuperação das nove da manhã à uma da tarde. E das quatro às sete da tarde», contou Koscielny, ao jornal Nice-Matin.

«Vi a última meia hora do França-Peru e mais alguns jogos. Quando foram coroados campeões do mundo, não senti nada de especial, mas fiquei muito feliz pelos jogadores e pelo staff», prosseguiu o atual jogador do Arsenal.

O central viajou até Moscovo para assistir à final e recordou aquela que foi uma «viagem boa, mas também difícil» pela ausência dos relvados e pela lesão, da qual ainda recupera.

Koscielny salientou ainda o espírito de grupo que envolveu a seleção de França ao longo da campanha da Rússia.

«Os jogadores foram unidos e maduros. Morarem juntos durante mais de um mês não é fácil e eles conseguiram-no», defendeu o internacional francês por 51 ocasiões.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE