Monaco vence com reviravolta, Bordéus evita derrota no fim - TVI

Monaco vence com reviravolta, Bordéus evita derrota no fim

5. Mónaco, 965.17 milhões de euros

Gelson Martins jogou 69 minutos no triunfo monegasco em casa do Clermont enquanto Ricardo Mangas e Fransérgio jogaram todo o encontro dos girondinos ante o Rennes

Relacionados

O Monaco continua em franca recuperação na Ligue 1. Este domingo, os monegascos venceram com reviravolta em casa do Clermont (3-1) e aproximaram-se dos lugares europeus.

Com Gelson Martins de início, o emblema do Principado teve um início de partida desastroso e aos sete minutos já estava a perder por 1-0 - marcou Bayo. Pouco depois, o Clermont reclamou um penálti de Sidibé, mas o árbitro mandou jogar. Minutos depois, o juiz Benoît Millot foi junto da linha lateral e informou os dois treinadores que não tinha comunicação com o VAR.

Alheio às falhas tecnológicas, o Monaco igualou a contenda aos 26 minutos. Caio Henrique assistiu Ben Yedder que após driblar o guarda-redes contrário, atirou para o fundo da baliza.

No arranque da segunda parte a formação de Nico Kovac alcançou a reviravolta no marcador por Kevin Volland. Foi já sem Gelson em campo, substituído aos 69 minutos, que o Monaco chegou ao golo da tranquilidade por Diop.

No outro jogo deste domingo, Ricardo Mangas e Fransérgio foram titulares no empate do Bordéus na receção ao Rennes. O conjunto «girondino» esteve em desvantagem desde os 56 minutos - marcou Laborde -, mas conseguiu o empate aos 88 minutos graças a um tento de Mexer.

O Angers empatou em casa do Troyes (1-1) e perdeu o lugar no pódio. O Nantes perdeu em casa do Reims enquanto o Metz bateu o Brest fora de portas

Continue a ler esta notícia

Relacionados