Neymar: «Fiz o possível para sair do PSG» - TVI

Neymar: «Fiz o possível para sair do PSG»

3. Neymar (PSG, Brasil) - 197,1 milhões

Internacional brasileiro assumiu ainda que «tinha o desejo de sair» do PSG

Relacionados

Após ser vaiado e resolver a partida a favor do PSG frente ao Estrasburgo, Neymar falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o Barcelona no último defeso. O internacional brasileiro assumiu o desejo de deixar Paris e admitiu compreender a postura dos adeptos do emblema francês.

«Todos sabem que tinha o desejo de sair, mas não vou entrar em detalhes em relação ao que aconteceu nas negociações. O presidente do PSG e os outros sabem o que fizeram. É uma página virada. Hoje sou jogador do PSG e prometo dar tudo em cada jogo. Vou ser feliz dentro de campo. Não preciso que gritem o meu nome ou que estejam ali por mim. O que desejo é que estejam ali pelo PSG. Dizem que o PSG é maior que qualquer jogador, eles têm de esquecer esse jogador e começar a incentivar a equipa. Isso será mais importante do que vaiar», disse, na zona mista do Parque dos Príncipes. 

Tudo sobre futebol internacional

Para além da saída não concretizada, a vaia dos adeptos parisienses foi outros dos temas abordados pelo canarinho.

«Não me incomodou em momento algum. Já sabia desde o aquecimento, mas isso incomoda os meus colegas. Faz parte. Deus é muito justo e abençoou-me com o golo», referiu.

Neymar frisou ainda que está totalmente focado no campeão francês. «Desde que fechou a janela, a minha cabeça voltou ao PSG. Dediquei-me como sempre. Infelizmente tive muitas lesões graves nos dois últimos dois anos e perdi muitos jogos. Sempre que joguei correspondi. Consegui os melhores da minha carreira. Fico contente por ajudar os meus colegas e o PSG. Se os adeptos não gostam mais de mim... é triste. Eles que pensem nos outros jogadores», frisou.

Por último, o jogador de 27 anos explicou que pediu para sair por «motivos pessoais».

«Não foi nada contra o PSG ou contra os adeptos. Quando não te sentes bem num trabalho, procuras outro. Foi por um motivo pessoal. Quis sair, deixei bem claro para todo o mundo, fiz o possível, mas não deixaram», concluiu.

As declarações de Neymar:

Continue a ler esta notícia

Relacionados