«Quase de certeza que Lloris não regressa este ano» - TVI

«Quase de certeza que Lloris não regressa este ano»

Hugo Lloris sai lesionado no Brighton-Tottenham (AP)

Selecionador francês pessimista quanto à recuperação do guarda-redes

Guarda-redes do Tottenham, Hugo Lloris vai estar ausente dos relvados por tempo indeterminado e, segundo o selecionador de França, Didier Deschamps, não joga mais neste ano.

«Quase de certeza que ele [Hugo Lloris] não regressará aos relvados em 2019. É difícil dizer ao certo durante quanto tempo estará indisponível» afirmou o técnico, esta segunda-feira, em declarações à estação televisiva France24.

Recorde-se que Lloris está a recuperar de uma lesão que sofreu, neste sábado, no encontro diante o Brighton. O guardião caiu mal no lance que deu origem ao primeiro golo dos seagulls.

Conforme comunicou o clube nas redes sociais os exames médicos concluíram que deslocou o cotovelo esquerdo, adiantando que a «avaliação continuará para verificar a extensão total da lesão e o período de tempo de recuperação.»

Para o treinador da seleção francesa, o que «interessa» é que Lloris não estará disponível «na próxima ronda de jogos nem na seguinte», concluiu.

A França vai continuar a disputar a qualificação para o Euro 2020, com dois jogos agendados para os dias 11 e 15 de outubro, diante a Islândia e a Turquia, respetivamente. Já em novembro, terá pela frente Moldávia e a Albânia

Continue a ler esta notícia