«Renato Sanches fica bastante frustrado quando não joga» - TVI

«Renato Sanches fica bastante frustrado quando não joga»

Reims-Lille

Treinador do Lille elogia médio português após jogo de sábado

Relacionados

Depois da vitória do Lille frente ao Dijon no passado sábado, por 1-0, que marcou o regresso de Renato Sanches à titularidade na equipa francesa, o treinador Christophe Galtier elogiou a competitividade do médio português, dizendo que este fica «frustrado» quando não joga.

«Não estou surpreendido. O Renato é um rapaz que trabalha muito», começou por dizer, sobre a prestação do campeão europeu de 2016, que tinha sido titular pela última vez no Lille a 25 de setembro, ante o Ajax, para a Liga dos Campeões, completando: «Ele fica bastante frustrado quando não joga».

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional

«Ele foi interessante no que lhe pedi do lado direito. Explorou todas as qualidades para ganhar a bola, sempre com a capacidade de queimar linhas. Estou feliz por ele, apesar de ter acabado com cãibras, já há muito tempo que ele não fazia um jogo completo, mas é bom para a equipa e para o grupo», afirmou Galtier após o jogo, à imprensa francesa.

Renato leva dez jogos pelo Lille em 2019/2020, já depois de ter feito três pelo Bayern de Munique, no início da temporada, antes da saída para o emblema gaulês.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE