Jovem homossexual canibal preso na Rússia - TVI

Jovem homossexual canibal preso na Rússia

Internacional

Jovem matou e comeu o namorado que conheceu na Internet

As autoridades de Mourmansk, noroeste da Rússia, detiveram um jovem de 21 anos depois deste ter confessado que matou e comeu um homem de 32 anos, que conheceu na Internet num site de encontros homossexuais, disseram os investigadores.

O jovem foi preso depois de terem sido descobertos os restos humanos da vítima, em Mourmansk, disse fonte ligada à investigação à AFP.

O crime ocorreu a 19 de Agosto, data em que o suspeito confessou que conheceu o homem de 32 anos na Internet e que o atraiu para sua casa, onde o esfaqueou até à morte, disseram os investigadores.

A Comissão de Investigação, em comunicado, adiantou aos meios de comunicação que, «tendo confirmado que o homem estava morto, desmembrou o corpo e comeu os restos humanos».

O chefe Fyodor Blyudyonov, do Comitê Regional de Investigação, citado pela agência «RIA Novosti», revelou que «o único motivo para o homicídio foi o seu desejo de provar carne humana».

Segundo o chefe Fyodor Blyudyonov, o criminoso procurava as suas vítimas em sites de encontros homossexuais uma vez que «esta categoria de pessoas são privadas e preferem manter o seu anonimato».

Foi a mãe que denunciou o desaparecimento da vítima e o criminoso enfrenta agora uma pena de 15 anos de prisão.
Continue a ler esta notícia