Foram impedidos de casar aos 15 anos. Vinte anos depois, reencontram-se no altar - TVI

Foram impedidos de casar aos 15 anos. Vinte anos depois, reencontram-se no altar

Casal reencontra-se e decide dar o nó

Graeme chegou a pedir em casamento Helen aos 15 anos

Tudo começou quando ainda tinham 15 anos. Helen e Graeme, agora com idades na casa dos quarenta, conheceram-se na escola em Wasdale, Reino Unido, apaixonaram-se intensamente e viveram uma história de amor em tudo semelhante ao ‘Diário da Nossa Paixão’.

Depois de terem estado nove meses juntos, Graeme pediu Helen em casamento, mas os pais decidiram que eles eram demasiado novos e convenceram-nos a desistir da ideia.

 O namoro continuou até Graeme partir para a faculdade e, após uma desavença entre as duas famílias, o casal separou-se e as cartas de amor perderam-se pelo caminho.

 Helen e Graeme continuaram as suas vidas e acabaram por formar família com outras pessoas, ainda que o carinho um pelo outro continuasse a estar lá. 

 Porém, os dois acabaram por se separar dos respectivos cônjuges e Helen acabou a procurar Graeme. 20 anos depois, apaixonaram-se novamente.

Agora, decidiram casar-se depois de Graeme ter feito o pedido com o mesmo anel que ele usou quando ambos tinham 15 anos. 

“Sentimo-nos tão contentes agora. Vivemos na fazenda da família em que ele morava quando éramos pequenos”, contou Helen ao jornal Metro, sublinhando que são “a outra metade um do outro”. “Eu sinto-me em casa”, concluiu Helen.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE