Não é escândalo, mas Fitz rende-se a Hillary - TVI

Não é escândalo, mas Fitz rende-se a Hillary

Tony Goldwin e Hillary Clinton

Ator da série "Scandal", onde faz o papel de presidente dos Estados Unidos, vai ser um dos oradores da convenção democrata. Outras estrelas de Hollywood e da NBA também vão prestar apoio a Hillary Clinton

Depois da convenção republicana, que está a terminar em Cleveland, no Ohio, é a vez da convenção democrata, em Filadélfia, sagrar Hillary Clinton como a candidata democara à Casa Branca. A ex-primeira-dama vai partilhar o palco com uma dezena de famosos, entre atores de Hollywood e estrelas da NBA, que anunciaram a sua presença na convenção do Partido Democrata.

Até o presidente vai falar. E não, não é Barack Obama, mas sim Fitzgerald Grant, o protagonista da série "Scandal". 

As atrizes America Ferrera e Eva Longoria vão apoiar a democrata. 

Honored 2 announce that @lenadunham & I will be speaking 2gether at @DemConvention in support of @HillaryClinton ! pic.twitter.com/fqAjTYQiHI

 

Também as estrelas da NBA, Kareem Abdul-Jabbar e Jason Collins, são algumas das celebridades que anunciaram hoje a sua participação na convenção.

 

 

 

“É uma honra apoiar Hillary Clinton e sinto-me emocionado por anunciar que Jarron Collins e eu vamos falar na Convenção Democrata de Filadélfia", disse Jason Collins na sua conta no Twitter.

 

 

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE