Danny Blind: «Se vou continuar? Preciso de pensar nisso» - TVI

Danny Blind: «Se vou continuar? Preciso de pensar nisso»

Bulgária-Holanda (Lusa)

Selecionador da Holanda desapontado com a derrota com a Bulgária. Apuramento para o Mundial é cada vez mais uma miragem

Relacionados

A Holanda pode ter deitado por terra as aspirações de marcar presença no Mundial 2018 ao perder neste sábado com a Bulgária por 2-0.

No final do jogo, em declarações à televisão holandesa NOS, Danny Blind, selecionador da laranja, mostrou-se desapontado com a fraca exibição. «Fizemos uma exibição muito fraca, isso é óbvio! Não sei por que razão começámos tão mal», começou por dizer.

«Tivemos dificuldades para criar oportunidades. Culpo-me a mim próprio», acrescentou, admitindo não ter tomado a melhor decisão ao estrear o adolescente Matthijs de Ligt na equipa principal. «Foi responsabilidade minha.»

Com sete pontos em cinco jogos, a Holanda está agora no 4.º lugar do Grupo A. Blind está debaixo de fogo e não descartou a possibilidade de deixar o comando técnico da seleção. «Se vou continuar? Preciso de pensar nisso. Faz sentido que eu me olhe ao espelho. [Mas] Não atiro a toalha ao chão aqui. Estou incrivelmente desapontado, especialmente porque tinha uma boa sensação a propósito deste jogo», rematou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados