Homem terá matado primos menores mas diz que não se lembra - TVI

Homem terá matado primos menores mas diz que não se lembra

Crime

Suspeito confessou ter assassinado brutalmente os tios em Espanha. Junto dos restos mortais do casal foram encontrados os cadáveres dos filhos menores, mas o autor do crime diz não se lembrar do que lhes fez

Um homem brasileiro é suspeito de ter matado os tios e os primos menores, em Espanha. O crime aconteceu em agosto, mas o suspeito só se entregou às autoridades na sexta-feira.

François Gouveia viajou para Espanha para viver com os tios. O casal tinha dois filhos menores, de um e quatro anos, e viviam na localidade de Pioz, no centro do país.

De acordo com as autoridades espanholas, as vitimas foram descobertos a 18 de setembro depois de um vizinho ter alertado a polícia sobre o mau cheiro proveniente da casa onde o casal vivia.

O cenário encontrado pelas autoridades é descrito como hediondo. Havia sinais fortes de grande violência e as vítimas tinham sido colocadas dentro de sacos, depois de esquartejadas.

Segundo a perícia, o crime terá acontecido a 17 de agosto.

François Gouveia estava em Pioz nessa data, mas quando as autoridades o relacionaram com o local do crime, o homem já tinha fugido para o Brasil.

Na semana passada, o brasileiro regressou a Espanha para se entregar às autoridades e confessou ter sido autor do crime que vitimou os tios, sem fazer referencia às crianças.

Não lembra, diz não se lembrar em nenhum momento como cometeu o assassinato das crianças", revelou a Guarda Civil espanhola.

O jornal El País refere ainda que as autoridades descrevem o homem como uma pessoa agressiva, egoísta, narcisista e que desvaloriza a vida humana. Apesar da confissão parcial dos crimes, a polícia garante ter provas suficientes para colocar o suspeito na hora e local do crime.

Continue a ler esta notícia