Índia: homem mata 10 mulheres da própria família - TVI

Índia: homem mata 10 mulheres da própria família

Polícia indiana

Quatro das vítimas eram filhas do assassino e outras quatro eram suas sobrinhas, todas elas menores de 15 anos. As duas mulheres mortas eram suas cunhadas e vivam na mesma casa com o homicida, na localidade de Mahona Paschim

Um homem sedou e degolou 10 mulheres da sua família no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia, suicidando-se posteriormente, informou, esta quinta-feira, à agência de notícias espanhola EFE, uma fonte policial.

Sedou os membros da sua família e degolou-os com uma faca de grandes dimensões. Matou duas mulheres e oito raparigas e depois enforcou-se”, disse Santosh Kumar Singh, superintendente da polícia do distrito de Amethi, onde ocorreram os factos.

Quatro das vítimas eram filhas do assassino e outras quatro eram suas sobrinhas, todas elas menores de 15 anos. As duas mulheres mortas eram suas cunhadas e vivam na mesma casa com o homicida, na localidade de Mahona Paschim.

As autoridades estão a investigar os motivos que podem ter levado o homem a cometer os crimes.

A esposa do suspeito, bem como a filha (que se casou há três anos) e dois meninos, foram os únicos sobreviventes dos múltiplos homicídios.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE