Jovem suspeita de matar a mãe com 79 facadas - TVI

Jovem suspeita de matar a mãe com 79 facadas

Faca

A mãe de Isabella Yun-Mi Guzman foi encontrada na banheira

Relacionados
Uma adolescente do Colorado, nos Estados Unidos, é suspeita de ter matado a mãe com 79 facadas. Isabella Yun-Mi Guzman, de 18 anos, pode enfrentar a acusação de homicídio qualificado. Foi agora detida pela polícia depois de quase duas semanas a monte.

A mãe de Isabella, Yun-Mi Hoy, de 47 anos, foi encontrada na banheira da sua casa com quase 80 facadas, a maioria na cara e no pescoço, de acordo com o relato da CNN. Os factos ocorreram a 28 de agosto.

O padrasto, Ryan Hoy, testemunhou à polícia que os conflitos entre mãe e filha eram uma constante, mas que as ameaças tinham subido de tom nos últimos tempos. Isabella chegou a cuspir na cara da mãe e Yun-Mi Hoy mostrou ao marido um e-mail da filha que dizia: «Vais pagar».

Essa foi a gota de água para que Yun-Mi Hoy chamasse a polícia. No entanto, o relatório policial dá conta que, depois de uma conversa com mãe e filha, ambas se comprometeram a resolver os seus problemas familiares.

A seguir, Isabella foi para o quarto e a mãe foi trabalhar. Quando a progenitora regressou foi tomar banho. O marido ouviu depois um barulho na casa-de-banho, mas não conseguiu entrar. O sangue corria por baixo da porta. Ligou para o número de emergência, mas era tarde de mais.

Quando a porta finalmente se abriu, Hoy viu a enteada com uma faca na mão e a mulher, nua, caída no chão. As autoridades declararam a morte no local.

Isabella foi detida na terça-feira, sem direito a fiança.
Continue a ler esta notícia

Relacionados