Jovem assassinada enquanto jogava Pokémon Go - TVI

Jovem assassinada enquanto jogava Pokémon Go

  • HMC
  • 23 out 2019, 21:22
Rapariga assassinada enquanto jogava Pokémon Go

Cayla Campos, de 21 anos, foi baleada depois de testemunhar um assalto, no Novo México, nos Estados Unidos

Uma jovem foi assassinada enquanto jogava Pokémon Go no Novo México, nos Estados Unidos.

Cayla Campos, de 21 anos, estava com o namorado perto do parque Bianchetti a jogar dentro do seu carro quando testemunhou um assalto.

Segundo a polícia, Cayla viu duas pessoas a assaltar um indivíduo num carro. Quando a rapariga de 21 anos tentou fugir, os assaltantes dispararam contra o seu veículo. Um dos disparos atingiu Cayla e a vítima perdeu o controle do carro, despistando-se contra uma casa desocupada.

A vítima ainda foi transportada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Até ao momento, não foi feita nenhuma detenção e a polícia está a pedir ajuda aos habitantes para tentar encontrar os possíveis suspeitos.

Numa publicação de facebook, o pai de Cayla disse que a filha era “uma pessoa muito especial” que foi “assassinada a sangue frio”.

A prima de Cayla afirmou que não compreendia como é que uma situação destas pudesse acontecer: “estou tão triste e zangada. O meu coração está partido, e isso é dizer pouco. Era suposto irmos em tantas mais aventuras”.

A aplicação Pokémon Go é uma atualização do jogo lançado nos anos 90. Nesta versão feita especialmente para dispositivos móveis, os jogadores têm de se deslocar para caçar as criaturas com superpoderes, o que permite explorarem vários sítios, que por vezes são desconhecidos.

Continue a ler esta notícia