A cantora brasileira Anitta, de 27 anos, foi internada esta quinta-feira num hospital de São Paulo com uma trombose na perna direita.

A cantora já tranquilizou os fãs, ao dizer que deverá receber alta nas próximas horas.

Estou no hospital, internada, mas estou bem e terei alta amanhã. Tive uma trombose, que já começou a ser tratada. Quem sabe o que é esta doença, sabe o perigo”, disse Anitta numa mensagem em vídeo.

E ainda acrescentou: “Sem vibe ruim, tá gente?! Estou bem, está tudo certo”.

Também o hospital emitiu um comunicado: "Esclarecimento: a cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose numa de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado".

A cantora descobriu o problema enquanto realizava exames de rotina e, por precaução, ficou internada para realizar exames mais detalhados.

Anitta esclareceu ainda os fãs que não faz ideia de como desenvolveu a trombose.

Há muita de gente a enviar-me mensagens, mas está tudo bem. Recebi mil mensagens de pessoas a dizerem-me para parar de tomar anticoncetivos. Eu não tomo. O meu método contracetivo não é hormonal. Eu não fumo. Está tudo bem!”.

A cantora Anitta é um dos nomes mais internacionais do 'funk' carioca e cujo "Terremoto" foi, em 2019, o vídeo de música mais visto no Youtube em Portugal. 

Responsável por temas como “Show das poderosas”, “Sua Cara” e “Vai Malandra” estreou-se ao vivo em Portugal em 2018, no Rock in Rio Lisboa, e vai estar no Meo Marés Vivas de 2021.

 
Lara Ferin