Hazard: «A história do hambúrguer tornou-me uma lenda da Bélgica» - TVI

Hazard: «A história do hambúrguer tornou-me uma lenda da Bélgica»

Hazard

Jogador do Chelsea lembrou um episódio que aconteceu em 2011: foi substituído e aproveitou para comer um hambúrguer. Acabou castigado dois jogos pelo selecionador na altura

Relacionados

Eden Hazard pode cumprir em Chipre o centésimo jogo pela Bélgica. O futebolista do Chelsea reviveu os primeiros tempos ao serviço dos «diabos vermelhos» e acabou com os rumores acerca de um episódio que remonta a 2011.

Há oito anos, constou-se que o prodígio belga foi comer um hambúrguer após ter sido substituído na partida contra a Turquia. A história foi agora confirmada pelo próprio Hazard.

«O molho desse hambúrguer era o meu preferido... ainda hoje peço à minha mãe que me leve um ou outro a Londres. Foi uma estupidez, mas deu para rir. Essa história do hambúrguer tornou-me uma lenda da seleção belga», atirou, entre risos, em declarações à RTBF

Quem não gostou do facto de Hazard ter comido um hambúrguer foi o selecionador da Bégica, na altura. Como castigo, Georges Leekens deixou-o de fora nos dois jogos seguintes ante Eslovénia e Azerbaijão. 

Continue a ler esta notícia

Relacionados