Uma menina indiana de um ano sobreviveu, sem um arranhão, ao atropelamento por um comboio. O acidente aconteceu na cidade de Mathura, no estado de Uttar Pradesh, na Índia, na última quinta-feira, e foi filmado por um popular que estava na plataforma.

A menina caiu nos carris, quando descia do comboio, acompanhada dos pais. Sem se aperceber da queda, o maquinista arrancou com a composição, perante os gritos de desespero de quem assistia impotente.

A menina manteve-se deitada de costas, enquanto o comboio abandonava a estação. Como se manteve imóvel, encaixada entre os barrotes dos carris, o comboio acabou por passar, sem lhe causar qualquer ferimento. 

As imagens mostram várias pessoas a saltarem para a linha, mal o comboio passa e a aproximarem-se da criança, que apesar de chorar assustada, não apresenta qualquer ferimento.

De acordo com os meios de comunicação locais, os pais deixaram cair a criança, quando foram abalroados pela multidão, que, tal como eles, tentava sair do comboio na estação.

O sistema de comboios da Índia é fértil em acidentes. São frequentemente alvo de notícias as colisões e os descarrilamentos, mas também os atropelamentos de quem tenta atravessar as movimentadas linhas ilegalmente a pé. Calcula-se que os acidentes de comboio matem 15 mil pessoas por ano na Índia.