Agente de jogador do Liverpool acusa clube de «bullying mental» - TVI

Agente de jogador do Liverpool acusa clube de «bullying mental»

Bobby Duncan (Reuters)

Clube inglês já reagiu à acusação de Saif Rubie, empresário de Bobby Duncan

Relacionados

O agente do jovem avançado do Liverpool, Bobby Duncan, criticou duramente os reds esta quarta-feira, através de um comunicado publicado nas redes sociais.

O jogador de 18 anos quer deixar o campeão europeu para poder ser utilizado com mais regularidade, mas o emblema inglês rejeitou propostas do Nordsjaelland e da Fiorentina.

Ora, segundo Saif Rubie, Duncan falhou o jogo da equipa de sub-23 na segunda-feira por estar com «problemas mentais profundos devido a todo o stress que o clube colocou nele».

LEIA MAIS: todas as notícias sobre futebol internacional.

«Bobby não saiu do quarto durante quatro dias por causa disso [das propostas rejeitadas] e nunca mais voltará ao Liverpool. A mina única preocupação agora é a sua saúde mental e o seu bem estar», escreveu o empresário, acusando ainda o Liverpool de «bullying mental» e de «destruir a vida de um jovem».

Entretanto o Liverpool já respondeu a Rubie, mostrando-se desapontado com o comunicado.

«O Liverpool está ciente e desapontado com os comentários e as alegações infundadas que foram feitas nas redes sociais sobre um dos nossos jogadores», escreveu em comunicado, dizendo ainda que este tipo de «declarações inflamadas» não servem os interesses de Duncan e por isso não haverá mais comentários à situação.

O Liverpool garante, no entanto, que vai continuar a trabalhar em conjunto com o jogador, primo de Steven Gerrard, «para encontrar uma solução que interesse a todos os envolvidos».

Continue a ler esta notícia

Relacionados