Bendtner ameaça taxista e... esfrega-se no táxi - TVI

Bendtner ameaça taxista e... esfrega-se no táxi

Tatuagens: o que andam a mostrar no Euro-2012 [Reuters]

Dinamarquês envolve-se em nova polémica

Relacionados
Nicklas Bendtner está envolvido em mais um caso polémico. O avançado dinamarquês é acusado de ter ameaçado um taxista, em Copenhaga, na passada terça-feira – noite em que a sua equipa, o Arsenal, foi eliminada da Liga dos Campeões.

Segundo o jornal dinamarquês «BT», Bendtner desabotoou as calças e roçou-se no táxi, batendo ainda na viatura com o cinto. Para além disso, o jogador terá insultado o taxista, que chamou a polícia.

O incidente terá ocorrido no exterior de um restaurante de Copenhaga, que tinha disponibilizado aos seus clientes a transmissão do jogo Bayern Munique-Arsenal. Bendtner estaria acompanhado por três amigos.

«Estavam bastante embriagados», disse o taxista ao «BT», explicando que se dirigiu à traseira do carro para colocar a bicicleta de um deles e que quando regressou viu que o rádio táxi estava solto e que os ocupantes da viatura teriam mexido nas suas coisas. Quando pediu para que os seus pertences fossem devolvidos, Bendtner reagiu mal: «Disse que, se não fosse famoso, me bateria e chamou-me porquinho gordo.»

O taxista diz que pediu aos quatro indivíduos que abandonassem o táxi, ameaçando chamar as autoridades caso não o fizessem. Quando foi retirar a bicicleta da traseira do carro, Bendtner teve de ser agarrado pelos amigos. Ainda assim, esfregou-se a uma das janelas, depois de desabotoar as calças, e bateu no táxi com o seu cinto, gritando uma série de impropérios.

Contactada pelo «The Guardian», a porta-voz de Bendtner, Elisa Lykke, recusou comentar este episódio. Já os responsáveis do Arsenal apontaram que estão a investigar o caso, evitando fazer qualquer comentário.

Bendtner está sem jogar no Arsenal desde 2 de fevereiro, mas atuou pela Dinamarca frente à seleção de Inglaterra na passada semana.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE