Bernardo marca na derrota do Man City com o Liverpool - TVI

Bernardo marca na derrota do Man City com o Liverpool

Reds têm agora nove pontos de vantagem sobre o bicampeão inglês após jogo «quentinho» e com casos à mistura

Relacionados

O Liverpool venceu em casa o Manchester City por 3-1, num jogo de alta tensão e marcado por muita contestação da parte da equipa orientada por Pep Guardiola.

Bernardo Silva foi titular e apontou o tento solitário do bicampeão inglês, mas aí, aos 78 minutos, já os citizens perdiam por 3-0.

FILME DO JOGO E VÍDEOS DOS GOLOS

Fabinho inaugurou o marcador para os reds logo aos 6 minutos, num remate de belo efeito de fora da área. Os jogadores do Manchester City queixaram-se de um penálti no lance anterior - por mão na bola de Alexander-Arnold na jogada anterior. O árbitro mandou jogar, o Liverpool marcou e o VAR entendeu que não havia razões para contrariar a decisão inicialmente tomada.

Ainda mal se tinha refeito do golpe sofrido e o City já tinha uma montanha para subir: aos 13 minutos, Salah fez o segundo da equipa de Klopp numa cabeçada certeira novamente validada pelo VAR para aferir se o egípcio estava em posição regular.

Já na segunda parte (51m), Sadio Mané fez terceiro numa cabeceamento ao segundo poste após excelente centro de Jordan Henderson

O melhor que o City conseguiu foi reduzir por Bernardo, num remate colocado de pé esquerdo, mas o fosso já era grande para permitir a recuperação dos visitantes, que estão agora a nove pontos do Liverpool, que segue isolado na liderança da Premier League e com mais oito pontos do que Leicester e Chelsea, que dividem o segundo posto.

Continue a ler esta notícia

Relacionados