Capitão do Wolves agradece aos 48 adeptos que foram à Arménia - TVI

Capitão do Wolves agradece aos 48 adeptos que foram à Arménia

Leicester-Wolves

Há um que não falha um jogo da equipa desde 1976

Conor Coady inovou na hora de agradecer aos 48 adeptos do Wolverhampton que marcaram presença na Arménia para apoiar a equipa de Nuno Espírito Santo, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa. Os ingleses venceram a partida por 4-0 e estão com pé e meio no play-off.
 
Ora, depois de uma viagem de ida e volta de aproximadamente 10.250 quilómetros, assim como um custo de 1.400 euros, os adeptos dos Wolves foram surpreendidos com uma carta de agradecimento personalizada da autoria de Conor Coady. A proposta de iniciativa surgiu mesmo do próprio capitão.
 
Entre os ingleses que viajaram para assistir ao duelo frente ao FC Pyunik estava Steve Bishop, que entre atrasos no aeroporto de Moscovo e problemas com a aeronave a caminho da Arménia, assistiu apenas aos últimos 18 minutos de jogo. O recorde ficou, porém, intacto: o presidente do clube de adeptos do Wolverhampton de Cannock não falha um jogo da sua equipa desde 1976.
 
A formação de Nuno, que conta com a habitual armada portuguesa, recebe esta quinta-feira o clube arménio, com uma enchente esperada no estádio Molineux.

Continue a ler esta notícia