Cech recorda estilo de Wenger: «Não é assim que se ganha o campeonato» - TVI

Cech recorda estilo de Wenger: «Não é assim que se ganha o campeonato»

Arsène Wenger (Lusa)

Em declarações após o jogo com o Everton

Arsène Wenger deixou o Arsenal no final da última época, ao fim de 22 épocas e para trás deixou um legado de títulos e uma grande identidade, mas nem todos ficaram totalmente satisfeitos com o técnico francês. No final do jogo com o Everton, Petr Cech falou sobre algumas mudanças na equipa desde que Unai Emery assumiu a orientação do emblema inglês e não foi simpático na hora de recordar os últimos tempos de Wenger.

«O que nos faltava no passado... diria que a forma [de jogar] do Arsenal às vezes era mais importante do que os três pontos e não é assim que se ganha o campeonato. Às vezes tu precisas de ter a certeza que ganhas um jogo feio quando não estás a jogar bem. É só insistir, fechar a baliza e vencer por 1-0, não importa como», disse, citado pelo Guardian, no final do jogo com o Everton.

«Acho que isso foi o que nos faltou nos últimos três anos desde que cheguei [2015]. Contra o Everton, passámos por momentos difíceis no jogo mas conseguimos a vitória com a ficha limpa, o que é muito positivo», acrescentou.

Continue a ler esta notícia