«É importante trazer adeptos ao estádio e não turistas com câmaras» - TVI

«É importante trazer adeptos ao estádio e não turistas com câmaras»

Carlos Carvalhal

Mais uma deliciosa conferência de imprensa de Carlos Carvalhal

Carlos Carvalhal, treinador do Swansea, falou da dificuldade da partida deste fim-de-semana frente ao Chelsea, e admite não se preocupar com o facto do Liverpool possivelmente poupar Salah na partida contra o Stoke, rival pela manutenção.

«O jogo contra o Chelsea é outro David contra Golias, mas tenho confiança na minha equipa, não estamos a dar nenhuma desculpa.»

Carvalhal desvalorizou a possibilidade de Jurgen Klopp fazer descansar o recentemente eleito Melhor Jogador do Ano, Mohamed Salah, na partida frente ao Stoke City, rival direto do Swansea pela manutenção:

«Não é a minha função decidir a equipa do Liverpool. Vão descansar para ter os jogadores frescos mas acredito que vão ser competitivos na mesma, mesmo que tirem três ou quatro jogadores. Já fizemos isso na Taça e ganhámos. Eles vão ser competitivos porque querem acabar em segundo lugar, e também porque são muito mais do que só um jogador», disse, à Sky Sports, em conferência de imprensa.

Questionado sobre a petição para a criação de bancadas para os adeptos verem os jogos de pé em Inglaterra, Carvalhal respondeu com mais uma analogia: «Se é positivo e seguro, então é sempre bom. Se tentarmos tornar o futebol em ópera, o futebol vai mudar. É importante trazer aos estádios os adeptos que gostam mesmo de futebol e não turistas com câmaras.»

O Swansea de Carlos Carvalhal vai entrar em campo este sábado, às 17h30, frente ao Chelsea, no Liberty Stadium.

Continue a ler esta notícia