Equipa do Everton foi ao balneário do Tottenham confortar Son - TVI

Equipa do Everton foi ao balneário do Tottenham confortar Son

A lesão de André Gomes (EPA)

Revelação feita por Pochettino

Relacionados

Son foi expulso na sequência da entrada sobre André Gomes e ficou em lágrimas após ver o tornozelo direito do português. No final do encontro, os jogadores do Everton foram ao balneário dos «spurs» confortar o sul-coreano, contou Pochettino.

«Ele está destroçado. Os jogadores do Everton vieram consolá-lo. Quero agradecer ao capitão, Coleman [que sofreu uma lesão grave em 2017]. Ele veio conversar com o Son. Ficou tudo um pouco confuso no relvado, todos sabem o que aconteceu e ninguém acreditou que o Son fez de propósito», disse o argentino, em declarações reproduzidas pelo «Telegraph».

«Sentimo-nos muito mal pelo André. Houve muito azar no lance», acrescentou.

O técnico do Tottenham defendeu ainda que Son não deveria ter sido expulso pela entrada sobre o internacional luso e criticou o VAR.

«Temos de julgar a ação e não o que aconteceu depois. Estamos muito desiludidos com o VAR - existe para ajudar o árbitro e não para o confundir ainda mais. Os árbitros precisam de ajuda. Eles precisam de ir ver as imagens porque a decisão que vão tomar pode mudar tudo. Estávamos a controlar, acreditávamos que íamos ganhar e acabámos por conceder o empate», analisou.

Pode ouvir as declarações de Pochettino acerca dos gestos do jogadores do Everton a partir do minuto 4:48:

Continue a ler esta notícia

Relacionados