Evra arrasa Arsenal: «Continuam a ser os meus bebés» - TVI

Evra arrasa Arsenal: «Continuam a ser os meus bebés»

Manchester United-Arsenal

«Ficava sempre contente por jogar contra eles, porque sabia que ia ganhar», disse ainda

Relacionados

Após a derrota do Arsenal frente ao Sheffield United, Patrice Evra arrasou por completo os «gunners». O ex-futebolista considera o conjunto londrino uma equipa de «bebés». 

«O Sheffield United mereceu a vitória, mas não estou surpreendido pelo desempenho do Arsenal. Costumava chamar-lhes os meus bebés há dez anos e hoje em dia, quando olho para eles, considero que ainda são bebés. Não quero ser desrespeitoso, mas é verdade», referiu o francês durante o programa «Monday Night Football» da Sky Sports.

«São bonitas, mas não parecem uma equipa vencedora. Gostam de jogar bom futebol, mas ficava sempre contente por jogar contra eles, porque sabia que ia ganhar», acrescentou.

Tudo sobre futebol internacional

Evra deu ainda um exemplo para sustentar o raciocínio. «No primeiro dia que o Van Persie chegou ao Man. United, apertei-lhe a mão e disse-lhe 'bem-vindo a um clube de homens'. Inicialmente ele ficou chateado, mas um mês mais tarde disse-me 'estavas completamente certo, Patrice'», recordou.

O gaulês não se ficou por aqui e continuou a criticar o Arsenal, atualmente quinto classificado da Premier League.

«Não vejo liderança, carácter ou personalidade. A equipa aparenta ter uma mentalidade fraca. Tem grandes jogadores como David Luiz, Aubameyang e Lacazette, mas falta-lhes alguma coisa há muitos anos. O Guendouzi é o melhor jogador da equipa, no entanto, jogava na segunda divisão francesa há dois anos e nem sempre era titular», criticou.

Evra acabou por partilhar a sua intervenção nas redes sociais. Veja:
 

 

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados