FOTO: tatuagem de Sterling causa polémica e FA sai em defesa do jogador - TVI

FOTO: tatuagem de Sterling causa polémica e FA sai em defesa do jogador

Raheem Sterling (foto Carl Recine/Reuters)

Avançado disse que tem a imagem de uma arma na perna por causa de uma promessa que fez pela forma como o pai foi morto

Relacionados

Era apenas uma foto do treino partilhada nas redes sociais, mas despertou uma grande polémica. A imagem que Raheem Sterling publicou há dois dias no Instagram, mostra que o internacional inglês tem uma tatuagem de uma arma automática na perna. De imediato, foram muitos os que criticaram o jogador e a fundadora da organização «Mothers Against Guns», disse mesmo que Sterling não deveria jogar na seleção inglesa.

 

When you’re training and realised you ain’t post on the gram in couple days.📸

Uma publicação compartilhada por Raheem Sterling x 😇 (@sterling7) em

O avançado do Manchester City veio então a público explicar que a tatuagem tem «um significado mais profundo». «Quando tinha dois anos, o meu pai morreu depois de ter sido alvejado. Prometi a mim mesmo que nunca tocaria numa arma na minha vida. Eu remato com o pé direito, por isso tem um significado muito profundo. E ainda não está terminada», escreveu o extremo, nas histórias do Instagram.

Entretanto a Federação inglesa (FA) já saiu em defesa do jogador. «Todos apoiamos o Sterling e reconhecemos o sentido e honesto relato que ele fez», disse a FA em comunicado, dizendo que o avançado e o resto da equipa estão «focados apenas em preparar o Mundial».

Continue a ler esta notícia

Relacionados