Herrera despede-se do Man Utd: «Foi uma verdadeira honra» - TVI

Herrera despede-se do Man Utd: «Foi uma verdadeira honra»

Ander Herrera (Reuters/ Yves Herman)

Médio espanhol sai ao fim de cinco épocas

Na véspera o último compromisso oficial da época para o Manchester United, a receção ao Cardiff para a última jornada da Premier League, Ander Herrera confirmou o adeus aos «red devils» com uma mensagem deixadas nas redes sociais (pessoais e do clube).

«Há vermelho no meu coração. Soube-o desde o primeiro dia em que joguei aqui, no momento em que comecei a vestir esta cor. Um clube com milhares de adeptos que respeitam e recordam todos os jogadores que deram tudo. Senti-me especial quando ouvi o meu nome entoado. Senti-me orgulhoso quando os adeptos decidiram que eu fazia parte desta história incrível. Sempre que representei este clube, em cada jogo, nas vitórias e nas derrotas, mesmo quando não foi possível ajudar no relvado, entendi o que este clube representa. Vou recordar cada um dos quase 200 jogos que disputei com esta camisola, pois jogar pelo maior clube de Inglaterra foi uma verdadeira honra. Obrigado por estes cinco anos incríveis», refere o médio espanhol no vídeo.

Recrutado ao Athletic Bilbao em 2014, Herrera soma 189 jogos e 20 golos pelo Manchester United, clube pelo qual conquistou uma Taça de Inglaterra, uma Taça da Liga, uma Supertaça inglesa e uma Liga Europa.

O futuro do médio, que em agosto faz 30 anos, deve passar pelo Paris Saint-Germain.

Continue a ler esta notícia