Klopp: «Mourinho estava desesperado por voltar» - TVI

Klopp: «Mourinho estava desesperado por voltar»

Manchester United-Liverpool (Reuters)

Treinador do Liverpool mostrou-se ainda surpreendido com a saída de Pochettino do Tottenham: «quando ouvi a notícia não acreditei»

Relacionados

Klopp comentou o regresso de José Mourinho à Premiere League, afirmando que o treinador português estava «desesperado por voltar» e que «é bom tê-lo de volta» à competição.

«Bem vindo de volta José! É bom tê-lo de volta. Mourinho estava desesperado para voltar. Mas, por outro lado, mostra como as coisas podem mudar rapidamente», começou por dizer o técnico do Liverpool, na conferência de antevisão com o Crystal Palace, agendada para este sábado.

«Como as coisas mudam tão depressa. Pochettino já não está no Tottenham, é Mourinho quem está lá agora. Hoje em dia é mesmo assim. Há cinco meses, Pochettino disputava a final da Liga dos Campeões. Fez um trabalho extraordinário no Tottenham. É um treinador fantástico e um homem notável, dentro e fora de campo. Adorei os jogos que fiz contra ele. Estreei-me na Premier League contra ele e foi sempre especial defrontá-lo. Vai ficar tudo bem com ele. É um dos grandes», realçou o treinador alemão.

Kloop admitiu ainda ter ficado surpreendido com a troca do comando técnico nos «spurs», mas quando deu por isso «a solução já estava encontrada.»

«Quando ouvi a notícia não acreditei, mas poucas horas depois até já havia solução. Agora, aí está Mourinho, altamente motivado, com toda a certeza. Vai ser extremamente interessante reencontrá-lo», concluiu.

O Liverpool defronta o Crystal Palace este sábado, num jogo a contar para Premier League. Quanto ao treinador português, Klopp tem reencontro marcado apenas para o próximo ano: dia 11 de janeiro, no embate entre o Tottenham e o Liverpool, para o campeonato inglês.

Continue a ler esta notícia

Relacionados