Klopp: «Tive pena do Manchester City, a sério» - TVI

Klopp: «Tive pena do Manchester City, a sério»

Manchester City-Tottenham

Eliminação dos citizens da Liga dos Campeões, com um golo anulado pelo VAR, tocou o treinador do Liverpool

Manchester City e Liverpool estão a disputar o título de campeão em Inglaterra, mas na Liga dos Campeões tiveram sortes diferentes. Se os reds passaram após derrotarem o FC Porto, os citizens caíram frente ao Tottenham, apesar de terem marcado o golo que dava acesso às meias finais, mas foi anulado por fora de jogo pelo VAR.

Jurgen Klopp pôs de lado a rivalidade interna e admitiu que sentiu pena do rival Manchester City.

«Foi incrível. Tive pena deles, a sério. Toda a gente pensou que era golo porque a bola tinha entrado, estavam a festejar e depois foi preciso analisar e estava fora de jogo… Tenho a certeza de que foi duro para eles», disse o técnico do Liverpool, que deu depois os parabéns ao Tottenham.

«O Tottenham teve o verão mais difícil de todos nós, os jogadores só tiveram duas semanas de férias, e depois conseguir marcar três golos ao City… é uma coisa gigantesca. Claro que o mereceram», frisou.

Questionado sobre se este jogo terá influência no Manchester City e na luta pelo titulo da Premier League, Klopp afirmou: «Não faço ideia, vamos ver».

O treinador do Liverpool garante que a equipa está bem, apesar da quantidade de jogos decisivos que tem enfrentado e ainda tem pela frente. «Não estamos cansados este é o período decisivo da época. Foi assim no ano passado. É bom estar envolvido em duas competições. É sinal de sucesso ainda estarmos na luta pelo título da Premier League e na Liga dos Campeões».

«Vamos recuperar. Os treinos são de baixa intensidade. Não fazemos muito porque não podemos fazer muito. As sessões mais intensas são os jogos», frisou, lembrando o desafio que espera a equipa: «Temos de ganhar todos os jogos».

Continue a ler esta notícia