Manchester United perde em casa, Leicester de Ricardo bate Sheffield - TVI

Manchester United perde em casa, Leicester de Ricardo bate Sheffield

Manchester United-Crystal Palace

«Red Devils» escorregam novamente

Relacionados

Não está fácil a vida para o Manchester United.

Depois do empate frente ao Wolverhampton, os red devils voltaram a escorregar este sábado perderam em casa frente ao Crystal Palace, por 2-1.

Pouco depois da meia-hora de jogo, o Palace adiantou-se no marcador: Schlupp ganhou nas alturas a Lindelof e assistiu de cabeça Jordan Ayew, que na cara de De Gea, não desperdiçou.

O United, que não contou com Diogo Dalot, foi em busca do empate na segunda parte e esteve perto de o conseguir aos 69 minutos, mas Rashford, na marca de penálti, atirou ao poste, repetindo a proeza de Pogba ante os wolves.

No entanto, a um minuto dos 90, a igualdade chegou mesmo, num grande golo de Daniel James, em arco e sem hipóteses para Guaita.

Quando se pensava que o resultado estava feito, enorme balde de água fria para os adeptos da casa: Pogba perdeu a bola e permitiu o contra-ataque do Palace, concluído com sucesso por Patrick van Aanholt, isto aos 90+3 minutos.

Já o Leicester, de Ricardo Pereira, somou a primeira vitória no campeonato, no terreno do Sheffield United, por 2-1.

Com o lateral português a titular, os foxes adiantaram-se no marcador, por intermédio do suspeito do costume Jamie Vardy, aos 38 minutos.

McBurnie empatou para o emblema recém-promovido aos 62m, mas o Leicester voltou a marcar pouco depois, aos 70m, com um golo de Barnes.

O Southampton, com Cédric no banco de suplentes, venceu no terreno do Brighton, por 2-0 (golos de Djenepo e Redmond), enquanto que o Watford, de Domingos Quina – entrou a quatro minutos do fim – perdeu em casa com o West Ham, por 3-1. Noble (3m) e Haller (64m e 73m) marcaram para os hammers, Gray (17m) fez o tento de honra dos hornets (17m).

Premier League: resultados e classificações.

Continue a ler esta notícia

Relacionados