Manchester City goleia West Ham sem Cancelo e Bernardo - TVI

Manchester City goleia West Ham sem Cancelo e Bernardo

Jogo ficou marcado pelo uso do VAR

O campeão entrou sem portugueses e a ganhar na Premier League. O Manchester City deslocou-se a Londres para defrontar o West Ham e saiu da capital com uma goleada de 5-0, num jogo claramente marcado pelo uso do VAR.

Bernardo Silva e João Cancelo não saíram do banco com Gabriel Jesus, Sterling e Mahrez a liderarem o ataque da equipa de Pep Guardiola.

Ora, o brasileiro fez o 1-0 aos 25 minutos, ao antecipar-se muito bem à defesa, após cruzamento de Kyle Walker ao primeiro poste.

Ao intervalo, a vantagem do City era magra. No entanto, no regresso ao relvado, os citizens aumentaram a diferença através de um golo de Raheem Sterling, aos 51 minutos.

Aos 53, o primeiro vislumbre do VAR: Jesus marcou, mas houve uma posição irregular antes e que o juízes descobriram usando as linhas virtuais de fora de jogo

A invalidação do golo trouxe ânimo ao West Ham, que se projetou e até obrigou Ederson a duas defesas apertadíssimas. Porém, o jogo era do City, que marcou por Sterling (75 e 90+2) mais duas vezes e uma por Kun Aguero: esta na repetição de um penálti ordenada pelo VAR (85).

Continue a ler esta notícia