Manchester United vence e há sinais de alívio para Mourinho - TVI

Manchester United vence e há sinais de alívio para Mourinho

Manchester United-Fulham

Dalot titular e treinador português chega à vitória 50 com os «red devils» na Premier League

Relacionados

Uma primeira parte categórica e um triunfo claro do Manchester United de José Mourinho, por 4-1, frente ao Fulham: o técnico chegou à vitória 50 na Premier League com os red devils.

A jogar em Old Trafford e com Diogo Dalot titular, a equipa do técnico português fez uma boa primeira parte, com Juan Mata a comandar a equipa e Pogba a ver tudo do banco.

Os londrinos ainda fizeram uns bons minutos iniciais, mas assim que Ashley Young fez o 1-0, aos 13, o United dominou por completo a equipa de Claudio Ranieri. O camisola 18 chegou ao fim de uma série de 39 jogos sem faturar!

Aliás, mais do que isso, o ManUtd desenvolveu jogadas de belo efeito, com o espanhol da camisola 8 a ser fundamental no jogo entre linhas. Mata foi, ele próprio, o autor do 2-0, após assistência de Marcus Rashford.

O golo 50 do espanhol na Premier League embalou a equipa para o triunfo e, com a confiança a subir, também Lukaku suspirou de alívio quando fez o 3-0, aos 42 minutos.

O belga não marcava em Old Trafford desde março e ao fim de 997 minutos conseguiu colocar a bola na rede, com o United a jogar em casa.

Apesar de o Fulham ter reduzido no segundo tempo, com um penálti convertido por Aboubakar Kamara, o United nunca esteve verdadeiramente em problemas: Anguissa foi expulso e deixou o Fulham com dez.

Rashford, aos 82 minutos, fez o 4-1. Foi o primeiro golo da temporada para o jovem avançado em Old Trafford também.

Como se disse, esta foi a vitória 50 em 92 jogos de Mourinho na Premier League, com o Manchester United. No Chelsea, na primeira passagem, o português conseguiu esse registo ao fim de 63 encontros e, na segunda passagem por Stamford Bridge, em 73 jogos.

O Manchester United sobe ao sexto lugar, com o Everton a jogar apenas segunda-feira, enquanto o Fulham é último.

Arsenal vence em casa

No resto deste sábado, destaque para o jogo do Emirates. O Arsenal recebeu e venceu o Huddersfield por 1-0: golo de Lucas Torreira aos 83 minutos.

Ainda em Londres, o West Ham bateu o Crystal Palace por 3-2, enquanto o Burnley bateu o Brighton pela margem mínima: 1-0.

Continue a ler esta notícia

Relacionados