Marco Silva perde em casa ao fim de 42 jogos, e Hull complica contas - TVI

Marco Silva perde em casa ao fim de 42 jogos, e Hull complica contas

Hull City-Sunderland (Reuters)

Treinador português vê ciclo positivo ser quebrado.

Relacionados

O Hull foi este sábado derrotado em casa pelo já despromovido Sunderland (0-2), em jogo da 36ª jornada da Premier League inglesa. 

A equipa de Marco Silva desperdiçou inúmeras oportunidades de golo num encontro importantíssimo para as contas da permanência, e viu-se a perder com um golo de Billy Jones aos 69 minutos. Nos descontos, Jermain Defoe confirmou o triunfo dos visitantes frente aos Tigers, que nas duas jornadas que faltam visitam o Crystal Palace e recebem o Tottenham.

O treinador português quebrou um ciclo de 42 jogos sem perder em casa para o campeonato, que começou em 30 de março de 2014 (Estoril-Rio Ave, 0-1). Desde então só tinha sido derrotado em encontros de competições europeias (Chelsea, Bayern, Arsenal e Anderlecht).

Nesta ronda, o Hull fica à mercê do Swansea, que recebe mais logo o Everton e, em caso de triunfo, passa para 17º, por troca com os Tigers, que cairão para abaixo da linha da permanência.

Nos restantes encontros com pontapé de saída agendado para a mesma hora, registaram-se empates a dois golos no Bournemouth-Stoke e no Burnley-WBA, enquanto o ainda campeão em título Leicester bateu o Watford por 3-0.

Continue a ler esta notícia

Relacionados