Mourinho: «O Man. United foi esperto a sofrer faltas e a simular lesões» - TVI

Mourinho: «O Man. United foi esperto a sofrer faltas e a simular lesões»

José Mourinho (Lusa)

Ainda assim, o português reconheceu a justiça do triunfo dos red devils pelo desempenho na primeira meia hora

Relacionados

Após a derrota no regresso a Old Trafford, José Mourinho reconheceu mérito do Manchester United, mas criticou a postura da sua ex-equipa após o segundo golo.

«Começámos mal e eles começaram bem. Eles marcaram o primeiro golo, podiam ter feito o segundo. Nos primeiros 30 minutos eles não foram melhores que nós, foram muito melhores que nós. Os últimos quinze minutos foram uma história diferente. Pensei que na segunda parte iríamos voltar à normalidade e a normalidade seria ter o controlo do jogo. No entanto, depois de sofrer um golo como aquele tornou-se difícil», referiu, em declarações à beIN Sports.

«Eles deram alguns espaços atrás, baixaram o bloco e foram espertos a sofrer faltas, a simular lesões, a controlar e foram fortes no contra-ataque. Fomos castigados pelo erro que cometemos no segundo golo», acrescentou.

Mourinho frisou ainda que o segundo golo poderia ter sido evitado. «Quero dizer claramente que o Man. United mereceu ganhar pelo que fez nos primeiros trinta minutos. Foram muito melhores que nós. Isto não aconteceu só hoje. Se analisarmos os jogos anteriores, aconteceu o mesmo. Estamos a ser reativos quando temos de ser proativos», disse.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos