Neto assiste e Wolves vencem pela primeira vez na Premier League - TVI

Neto assiste e Wolves vencem pela primeira vez na Premier League

Wolves-Torino

Triunfo por 2-0 ante o Watford

Relacionados

O Wolverhampton somou, este sábado, a primeira vitória na Premier League de Inglaterra à sétima jornada, ao vencer o Watford no Molineux, por 2-0, no duelo entre os dois últimos classificiados à partida para o encontro.

O português Pedro Neto assistiu para o primeiro golo do jogo, apontado por Doherty, aos 18 minutos. Já na segunda parte, depois da saída de Neto, um autogolo de Janmaat, aos 61 minutos, fechou o resultado a favor da equipa orientada por Nuno Espírito Santo.

Os portugueses Rui Patrício e João Mourinho, além de Neto, foram titulares. Rúben Neves foi suplente utilizado e Rúben Vinagre não saiu do banco, tal como Domingos Quina do lado do Watford.

Em Stamford Bridge, dois golos na segunda parte permitiram ao Chelsea bater o Brighton por 2-0: Jorginho abriu as contas de penálti aos 50 minutos e Willian fechou-as com um remate cruzado, aos 76.

Vitória pelos mesmos números conseguiu o Crystal Palave na receção ao Norwich. Milivojevic abriu o marcador de penálti aos 21 minutos e Townsend fez o 2-0 final já em tempo de compensação.

Vitorioso desta tarde saiu também o Tottenham: 2-1 em casa, ante o Southampton, num resultado feito na primeira parte. Ndombele deu vantagem ao vice-campeão europeu aos 24 minutos. Em superioridade numérica após a expulsão de Aurier (31m), os visitantes empataram por Ings (39m), mas Harry Kane devolveu a vantagem que não mais fugiu aos spurs, em cima do descanso.

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional

Os outros dois jogos deram empate a duas bolas: Aston Villa-Burnley e Bournemouth-West Ham.

No Villa Park, o Aston Villa esteve duas vezes em vantagem, mas os golos de El Ghazi (33m) e McGinn (79m) foram anulados pelos de Jay Rodríguez (68m) e Chris Wood (81m).

Já o West Ham começou a ganhar e acabou a resgatar o empate. O golo inicial de Yarmolenko (10m) foi resolvido pelo Bournemouth com golos de Joshua King (17m) e Callum Wilson (46m), mas Cresswell valeu um ponto aos visitantes, com o 2-2 final aos 74 minutos.

INGLATERRA: resultados e classificação

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE