Norwich arrisca-se a não ter centrais para o jogo com o Man City - TVI

Norwich arrisca-se a não ter centrais para o jogo com o Man City

Norwich-Newcastle

Lesões assolam plantel de Daniel Farke

Se jogar contra o Man City de Pep Guardiola já é difícil com um plantel totalmente apto, imagine-se fazê-lo sem defesas centrais. É uma forte possibilidade para Daniel Farke, técnico do Norwich, que lida com uma «praga» de lesões no plantel dos canários, com mais de uma dezena de jogadores afastados do embate frente aos citizens.
 
O suíço Timm Klose e o alemão Christoph Zimmerman vão trabalhando na reabilitação, eles que sofreram danos nos ligamentos – o primeiro no joelho, o segundo no pé. Já Grant Hanley e Ben Godfrey, os outros centrais do plantel, dificilmente vão a jogo, de acordo com o próprio técnico, que revelou o infortúnio esta sexta-feira, em conferência de imprensa.
 
«O Grant Hanley não está disponível. Esteve fora mais de duas semanas e espero tê-lo pelo menos como opção porque estamos um pouco ‘curtos’ neste momento, mas definitivamente não vai estar no onze inicial», anunciou o alemão, em referência ao capitão de equipa. «

O Ben Godfrey voltou lesionado [da seleção]. Muitas dúvidas para amanhã. Esteve no relvado, mas estava ligado e temos muitas dúvidas», acrescentou
 
O calvário do Norwich – que até conta com o melhor jogador do mês de agosto da Premier League. Teemu Pukki – é longo, com o guarda-redes habitualmente titular Tim Krul, o lateral Rolando Aarons, os médios Trybull, Vrancic e Leitner, e os avançados Drmic e Onel Hernández também de fora.

Continue a ler esta notícia