Ozil responde a provocação da polícia no Twitter sete meses depois - TVI

Ozil responde a provocação da polícia no Twitter sete meses depois

Arsenal-Milan

Alemão não se esqueceu da piada aquando da derrota com o Stoke City e vingou-se agora que o Arsenal venceu

Relacionados

Cuidado com as críticas a Mesut Ozil. O alemão mostrou que tem boa memória e que, tendo a oportunidade, responde à altura.

Há mais de sete meses, a 19 de agosto de 2017, o Arsenal perdeu 1-0 com o Stoke City, com um golo anulado e muitas queixas em relação à atuação do árbitro em geral. Na altura, um adepto dos «Gunners», TheIwobiEffect, recorreu ao Twitter para se queixar à polícia do «roubo» no jogo.

Na conta na rede social, identificada como sendo da polícia de Stoke, surgiu a resposta: «Pedimos desculpa pelo atraso na resposta. Temos estado ocupados à procura de uma pessoa desaparecida, de apelido Ozil. Alguém o viu?», estava escrito, numa alusão à apagada exibição do jogador alemão. A mensagem terminava com a hashtag «banter», ou seja, «brincadeira»

Mas a vingança serve-se fria e agora, depois da vitória por 3-0 frente ao Stoke Cit, da segunda volta da Premier League, Ozil respondeu.

«A polícia não ajudou no caso do roubo no verão, por isso tomámos o assunto nas nossas mãos e estamos orgulhosos por anunciar que conseguimos três pontos conquistados arduamente para o TheIwobiEffect e para todos os outros adeptos. #brincadeira», escreveu o jogador alemão.

Continue a ler esta notícia

Relacionados