Pablo Marí não pretende regressar ao Flamengo de Jorge Jesus - TVI

Pablo Marí não pretende regressar ao Flamengo de Jorge Jesus

Flamengo-Liverpool

Cedido pelo Mengão ao Arsenal, defesa espanhol espera que o clube acione a opção de compra no final da temporada

Relacionados

Emprestado pelo Flamengo ao Arsenal em janeiro, Pablo Marí não pretende voltar ao Rio de Janeiro. Os «gunners» têm opção de compra sobre o defesa espanhol, que participou em apenas dois jogos até à interrupção das competições devido à pandemia de Covid-19.

«Tenho muito que aprender mas penso que o meu futebol pode encaixar muito bem no Arsenal. Espero que o clube e eu possamos tornar a transferência permanente no final da temporada. Veremos o que acontece, nesta fase é difícil por causa do vírus», disse, citado pela Sky Sports.

O jogador de 26 anos elogiou Mikel Arteta, treinador do emblema londrino. «Fez um bom trabalho até ao momento e estou feliz por trabalhar com ele. Mikel ajudou-me com as minhas fraquezas e fez-me melhorar aquilo em que sou bom. Espero que trabalhemos juntos vários anos», referiu.

Marí recordou a experiência de seis meses no Flamengo, orientado por Jorge Jesus, e a receção da equipa no Rio após a conquista da Libertadores frente ao River Plate.

«Todos os jogos são uma festa. É incrível. Fiquei muito feliz por ter jogado lá. No Brasil há uma adoração louca pelos jogadores. Quando chegámos ao Rio depois de conquistarmos a Libertadores, havia mais de um milhão de pessoas nas ruas à nossa espera. Foi uma loucura. Nunca tinha vencido nada até então, por isso, foi muito especial», lembrou. 

 

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados