Pochettino: «Achei que substituiria o Mourinho no Real Madrid» - TVI

Pochettino: «Achei que substituiria o Mourinho no Real Madrid»

Tottenham-Wolverhampton

Técnico argentino falou da boa relação com o português, lembrando a prenda que este deu aos seus filhos

Relacionados

Além de ter escolhido os três melhores jogadores da Premier League, Mauricio Pochettino falou sobre José Mourinho, técnico que o sucedeu no comando do Tottenham.

«Ressentimento? Não, conheço o José há muito tempo», começou por dizer, em entrevista ao «The Guardian».

Quando o português orientava o Real Madrid, a imprensa espanhola apontou o argentino como o seu sucessor. Porém, na véspera de um Espanhol-Real Madrid, Pochettino negou a saída da Catalunha para a capital.

«Os meus filhos dormem com pijamas do Espanhol todas as noites, portanto, é muito difícil para mim pensar em trocar de clube», atirou, na altura.

No dia seguinte, Mourinho ofereceu uma garrafa de vinho a Pochettino e dois equipamentos do emblema merengue para os filhos. 

«Foi uma garrafa de vinho francês muito boa e dois equipamentos do Real Madrid. Mourinho disse: 'Isto é para os teus filhos usarem daqui para a frente'. Temos uma boa relação desde então e estou feliz por ter sido ele a substituir-me no Tottenham. E de certeza que está satisfeito pela forma como nós [equipa técnica] ajudámos a construir o clube onde ele agora está», contou. 

De facto, Pochettino confessou que tinha esperança de suceder a Mourinho no comando técnico do Real Madrid.

«Sempre pensei que o ia substituir. Quando ele estava no Real Madrid, eu dizia: 'Talvez um dia possa ocupar o teu lugar'. Vejam as voltas que a vida dá. Ele é que ficou com o meu lugar no Tottenham. Incrível, não é?», atirou. 

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados