Pochettino e a falta de reforços: «Às vezes, temos de agir de forma diferente» - TVI

Pochettino e a falta de reforços: «Às vezes, temos de agir de forma diferente»

Pochettino

Técnico argentino garantiu ainda que não quer perder Dembélé, Rose ou Alderweireld

O Tottenham foi o único clube da Premier League que não se reforçou neste mercado de transferências. Ainda assim, o técnico dos spurs, Mauricio Pochettino «não tem dúvidas» de que a sua equipa vai continuar forte.

«Estou contente por manter todos os jogadores. Penso que o clube fez um esforço incrível para prolongar os contratos de alguns jogadores e lembro-me do caso de Harry Kane. O clube também está a tentar terminar o novo estádio o mais rápido possível e o centro de treinos», começou por dizer citado pelo The Guardian, antes de continuar o raciocínio.

«Entendo que as pessoas tenham dificuldade em compreender por que razão o Tottenham não contratou ou vendeu nenhum jogador. Por vezes, tens de ter comportamentos diferentes. Se estou contente com os jogadores que tenho, se acho que eles podem evoluir, é preferível mantê-los. Temos jogadores que competiram a um nível muito alto no Mundial. Tenho a certeza que vamos ser melhores.»

O treinador argentino do Tottenham fechou ainda a porta às eventuais saídas de saídas de Rose, Dembélé e Toby Alderweireld.

«Esses jogadores nunca estiveram fora dos meus pensamentos. São jogadores do Tottenham e estiveram sempre nos meus planos. Fazem parte da equipa, fui claro com todos. Preciso que todos os jogadores estejam comprometidos até janeiro. Se não jogarem, não quero que desistam e digam que sou um tipo mau. Não é um drama. A saúde e a guerra são dramas. O futebol é uma alegria», disse.

O Tottenham inicia a participação na Liga inglesa diante do Newcastle, no sábado.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE